Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vou organizar-me!

Não sendo por natureza uma pessoa muito desorganizada, sou uma "adiadora" (será que esta palavra existe?), sou super adepta do deixa para amanhã o que podes fazer hoje.

Isto não teria qualquer problema se eu não me preocupasse com isso e se não ficasse com a sensação desconfortável do "- devia ter pensado nisto mais cedo"; "-agora já não dá tempo!", enfim uma quantidade de situações que me acontecem por falta de planeamento, ou simplesmente por ter planeado "mais ou menos" mentalmente e não ter passado realmente à ação.

Por isso a minha decisão de quase início de ano (sim, só falta um mês e uma semana):

- Vou organizar-me!

Como sei que não vai ser um processo fácil, gostava muito de contar com a vossa ajuda. Pode ser? Há por aí mais "adiadores"?



Sem comentários:

Enviar um comentário